Um vídeo mostrando a morte de uma jovem que caminhava distraída pelas ruas de Tbilisi, na Geórgia, circulou o mundo esta semana. Arina Glazunova, uma russa de 24 anos, andava com a amiga na madrugada de domingo (6) por uma área aberta e movimentada da capital georgiana, enquanto era filmada cantando, fazendo brincadeiras e dizendo algumas coisas.
A certa altura, Arina pega o celular da mão da colega para seguir a filmagem, mas, distraída, ela não percebe o buraco de uma estação de metrô e cai abruptamente, enquanto o aparelho segue gravando. Com a queda e o forte choque, a jovem teve uma fratura grave na base do crânio e acabou morrendo.
Na sequência do vídeo é possível ouvir gritos desesperados da amiga antes de a gravação ser encerrada. As autoridades da Geórgia informaram que o socorro médico foi acionado rapidamente, chegou a atender Arina, removendo-a para um hospital da região, mas ela não resistiu por conta da gravidade do trauma craniano.
Tanto a imprensa russa quanto a georgiana reportaram que as duas, cidadãs da Federação Russa, eram moradoras de Moscou e estavam no país vizinho, também ex-integrante da União Soviética, fazendo turismo. A identidade da amiga de Arina não foi revelada pelas autoridades locais.
Veja o vídeo: