Moradores de uma pequena vila na Tailândia estão levantando suspeitas sobre bestialidade após o nascimento de um bezerro na região com o que todos descrevem como uma "cabeça humana". O bezerro, de aparência peculiar, não sobreviveu por muito tempo após o parto, mas isso foi o suficiente para propagar especulações sobre um encontro sexual entre um homem e um animal.
Impossível, garantem cientistas
No entanto, segundo informações do Daily Star, os cientistas prontamente desmentiram os rumores em crescimento, explicando que o DNA humano é consideravelmente diferente do bovino, tornando impossível a ocorrência de qualquer descendência, mutante ou não, resultante desse suposto encontro. Apesar das evidências científicas irrefutáveis, o boato persistiu na comunidade tailandesa.
Te podría interesar
Um morador fez piadas com o caso, perguntando se alguém teria brincado com uma vaca. Entretanto, alguns criticaram a disseminação da teoria da bestialidade, apontando para a importância da educação para evitar a crença em falsidades. Uma moradora comentou: "Há muitas pessoas que acreditam nisso porque leem muitas bobagens. É por isso que dizem que a educação é muito importante."