QUE ABACAXI!

Troca de casais? Idosa faz cruzeiro, usa adesivo e ganha fama mundial de swinger

Era para ser só uma longa viagem de navio, só que a mulher e o marido viraram furor entre os praticantes do fetiche sexual. E o pior: sem saberem o porquê

Adita e seus abacaxis, com a porta da discórdia.Créditos: TikTok/Reprodução
Escrito en GLOBAL el

Era só para ser uma grande viagem de cruzeiro. Grande mesmo, já que o todo o trajeto contratado prevê 274 noites, em 65 países dos seis continentes, parando em 150 portos e pernoitando em terra firme por 18 vezes. Na prática, nove meses rodando o planeta dentro de um transatlântico. Só que para uma cidadã idosa norte-americana identificada apenas como Adita, já nos primeiros dias a coisa deu o que falar e ela, assim como o marido, Lee, ganhou uma fama que não estava buscando.

Adita abriu uma conta no TikTok para documentar seu périplo pelos oceanos a bordo do luxuoso navio da Royal Caribbean e na primeira postagem, assim que zarpou com o marido de um porto nos EUA, já postou um vídeo mostrando sua cabine. Coisas simples, como as instalações, sua bagagem “básica” para passar nove meses no mar e a porta da acomodação. Sim, a porta, e foi aí que começou o problema.

Ela, que é aficionada por abacaxis, ostentando camisetas, anéis e outros apetrechos com imagens e formato da fruta, colocou alguns enfeites na entrada da cabine, entre eles um adesivo de abacaxi. No entanto, Adita e Lee não sabiam que a imagem do abacaxi é uma espécie de símbolo universal de quem pratica swing, a troca de casais. Seus praticantes, os swingers, para agirem de forma discreta, muitas vezes utilizam a imagem dessa fruta para serem identificados por outros praticantes do fetiche.

Na manhã seguinte à primeira postagem no TikTok, Adita foi surpreendida com uma repercussão estrondosa de sua publicação: três mil comentários perguntando sobre a prática, ou a identificando, e mais de quatro milhões de visualização. A senhorinha ficou completamente assustada e desconcertada, correndo para se explicar na rede.

“Desculpe desapontá-lo, mas não somos swingers. Mas nós gostamos de abacaxi! Aqui está meu anel de abacaxi, meu colar de abacaxi, meus brincos de abacaxi… e aqui está aquela placa infame na minha porta”, disse Adita em outro vídeo, para decepção dos milhões de espectadores que estavam prontos para acompanhar a viagem com o marido pelos mares da Terra, talvez esperando um “algo mais” nas postagens.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar