Kylee Carter, uma streamer conhecida nos Estados Unidos como Justfoxii, de 25 anos, levou um susto enorme e fez questão de dividir com os fãs. Ela postou, em suas redes sociais, um vídeo que mostra um homem colocando fogo em seu carro, um Jaguar F-Type, avaliado em mais R$ 600 mil. O caso ocorreu em Ohio (EUA).
O autor do ataque é um dos seus espectadores, o que aumenta a suspeita que seja um stalker (perseguidor). Justfoxii estava de férias e foi surpreendida pelo telefonema de sua mãe para dar a notícia. “Ela estava chorando e eu sabia que algo muito ruim havia acontecido. Ela me ligou e falou ‘Alguém incendiou o seu carro. Sinto muito’”, relatou a streamer em uma live.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
As câmeras de segurança registraram o momento em que o homem se dirige até o Jaguar, coloca uma grande panela de metal no capô do carro. Na sequência, ele põe fogo e se afasta calmamente.
Te podría interesar
O fogo se alastrou e chegou a se espalhar até a cerca, queimando a lateral da residência de Justfoxii, onde estavam a mãe e os animais de estimação.
Justfoxii faz transmissões de games na Twitch, plataforma de streaming onde possui 590 mil seguidores. No YouTube, tem um canal com quase 300 mil inscritos.
Identificação e prisão
As gravações da casa permitiram a identificação e a prisão do autor do atentado. O homem viajou quase 1.200 km para cometer o crime. A streamer relatou à polícia que vem sofrendo perseguições. Porém, afirmou que não tem certeza se a pessoa que cometeu o crime é o seu perseguidor, conforme informações do site Maisesports.