Um concerto de música clássica realizado na última sexta-feira (28), em Los Angeles, na Califórnia, EUA, literalmente foi muito prazeroso para uma espectadora sentada na primeira fila do lotadíssimo Walt Disney Concert Hall, onde se apresentava a Orquestra Filarmônica daquela cidade, a segunda maior do país.
Em meio à 5ª Sinfonia de Tchaikovsky, a mulher teve um orgasmo gritante e praticamente monopolizou todas as atenções dentro da sala cultural, fazendo com que toda a plateia, artistas e técnicos dirigissem os olhos para onde ela estava sentada. O fato, bastante inusitado, ganhou o noticiário nos EUA, tornando-se manchete em jornais como o New York Post, HuffPost, Los Angeles Times e TMZ, chegando até a ganhar as páginas do Daily Mail, do Reino Unido.
O ocorrido foi confirmado por dezenas de espectadores e também por músicos que estavam presentes na apresentação. Um homem que estava sentado a poucas cadeiras da moça, também na primeira fila, disse ao New York Post que “viu a garota...” e que “foi muito bonito”.
Magnus Fiennes, um conhecido compositor britânico, irmão do ator Ralph Fiennes, que participava do espetáculo, foi ao seu perfil no Twitter para confirmar a história, que para muitos pareceu surreal. “Uma mulher na plateia teve um orgasmo alto e de ‘corpo inteiro’ durante o segundo movimento da 5ª Sinfonia... A banda continuou educadamente”, contou.
Jocelyn Silver, uma jornalista cujos amigos estavam no concerto, também afirmou no Twitter que a tal mulher teve o orgasmo durante a apresentação, que foi testemunhado por seus colegas. “Ela teve um orgasmo gritante, a ponto de toda a orquestra parar de tocar. Algumas pessoas realmente sabem como viver”, disse Jocelyn, creditando a informação aos amigos presentes.
Ouça o trecho em que o ato da mulher se sobressai em relação à orquestra: