CURIOSO

Garoto salva irmã de sequestrador com estilingue: “extraordinário”

Pequeno herói de treze anos defendeu sua irmã mais nova com arma inesperada

Mira incrível de garoto conseguiu salvar sua irmã de sequestrador
Mira incrível de garoto conseguiu salvar sua irmã de sequestradorCréditos: Pijarn Jangsawang
Escrito en GLOBAL el

Um garoto de 13 anos de idade salvou sua irmã de um sequestro com uma arma que todos nós conhecemos: um estilingue. O caso ocorreu no estado de Michigan, nos EUA, nessa semana, e surpreendeu os policiais.

Segundo as autoridades, que chamaram o jovem de “extraordinário” por sua mira, a irmã mais nova do garoto saiu para o quintal de casa para caçar cogumelos. 

O menino estava em seu quarto quando viu pela janela um homem sair da mata. O criminoso agarrou a garota.

“O suspeito veio pela floresta até a propriedade e veio por trás dela, agarrou-a como você vê nos filmes – mão na boca, braço em volta da cintura – e estava tentando puxá-la para a floresta”, disse. disse o tenente da polícia estadual John Grimshaw ao canal de notícias local WGTU.

Ao ver a tentativa de sequestro, o menino sacou seu estilingue e, da janela do seu quarto, conseguiu acertar a cabeça e o peito do bandido, que fugiu.

“Eu acredito que ele salvou a vida de sua irmã e impediu algo muito ruim que poderia acontecer com ela”, disse Grimshaw. “Um garoto de 13 anos ver essa cena e entrar em ação tão rapidamente… Ele deveria ser comendador por isso”, completou o tenente.

Em uma postagem no Facebook, um tio das crianças celebrou a atitude das crianças. “Precisamos prestar atenção no que as crianças estão fazendo e em quem está ao seu redor. Estou muito orgulhoso do meu sobrinho e sei que minha sobrinha está traumatizada e estou enviando orações por ela”, disse.

O criminoso foi preso em um posto de gasolina nas proximidades. Ele tinha dezessete anos de idade. 

O jovem confessou que estava no local. Ele foi preso e acusado de tentativa de sequestro, lesão corporal e cárcere privado. A fiança foi fixada em 150 mil dólares.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar