VIRALIZOU

Suposta traição de namorado faz jovem roubar o próprio carro

A cena foi gravada por uma amiga da protagonista e publicada na rede social Tik Tok; Internautas dão palpites sobre abordagem a cônjuge

Suposta traição de namorado faz jovem roubar o próprio carro.A cena foi gravada por uma amiga da protagonista e publicada na rede social Tik Tok; Internautas dão palpites sobre abordagem a cônjugeCréditos: Reprodução/TikTok
Escrito en GLOBAL el

Vídeo compartilhado no Tik Tok viralizou nos últimos dias após mostrar uma jovem roubando o próprio carro, estacionado em um local que parece ser um shopping center. O veículo estaria sendo usado pelo seu namorado em passeio com outra moça.

“Ajudando a amiga a roubar o próprio carro, do namorado que está almoçando com outra mulher”, escreveu em inglês a usuária Alayshia. A narradora da publicação, que gravou a cena de dentro do seu veículo, é amiga da protagonista não identificada.

O vídeo de cerca de 8 segundos teve ao todo 8,3 milhões de visualizações. As imagens mostram a jovem simplesmente abrindo a porta do carro de cor preta e sentando no banco do motorista. Não é possível ver seu rosto ou algum outro detalhe. Supõe-se que o caso ocorreu na região de Los Angeles, nos EUA, uma vez que a autora da publicação indica a localidade na descrição do seu perfil.

A autora não deu maiores detalhes do caso e limitou-se a fazer uma graça com a situação, o que despertou a curiosidade dos mais de 8 milhões de usuários que assistiram ao vídeo. “Ela fez o que tinha que fazer, sem problemas, sem drama, sem brigas, só pegou o que era dela e foi embora”, comentou uma usuária.

Uma outra usuária sugeriu que as duas deveriam ter estacionado o carro em frente ao restaurante onde ocorria o almoço e esperar pela saída do rapaz. Uma terceira usuária foi além e disse que entraria no restaurante para pedir um lanche.

Houve ainda uma quarta usuária que sugeriu para a jovem esconder-se no banco de trás do carro para esperar o namorado, com o objetivo de gravar um vídeo. Mas aparentemente a ideia não foi posta em prática, senão com certeza também teria viralizado.

Clique aqui para ver o vídeo.