Loucuras do mundo conectado: Um jovem italiano foi atacado por um tubarão na Austrália. Em vez de lutar e tentar chegar à costa, ele parecia mais preocupado em filmar toda a experiência, com um pau de selfie.
O nome do jovem é Matteo Mariotti, um estudante de 20 anos da cidade de Parma, Itália. Na semana passada, ele estava mergulhando com snorkel e filmando na costa da 1770 Beach, no leste da Austrália.
Quando foi atacado pelo tubarão, em vez de se defender, de agredir o animal com o próprio pau de selfie, o jovem continuou filmando a cena. É possível ver seu sangue tingindo a água do mar de vermelho.
Matteo conseguiu sobreviver, mas teve a perna amputada do joelho para baixo. Ainda assim, deixou um recado de agradecimento a todos em seu perfil no Instagram, onde publicou o vídeo:
"Reproduzi esse vídeo alguns instantes após a última mordida, queria dizer adeus, nunca pensei que iria sobreviver a esse monstro. Perdi tanto sangue e minha perna, não sei se vão cortar tudo ou se vai ficar pela metade, mas não importa agora. Vocês são meus heróis, me dão forças para continuar com suas mensagens e ligações, meu único sonho é vê-los novamente. Desculpa se não posso responder, mas estou muito cansado e a cabeça dói."