Uma briga de trânsito na divisa das cidades de Toluca e Metepec, no México, no último sábado (3), impressionou pela violência com que os envolvidos agiram, mas as cenas da confusão, registrada por um pedestre, impressionaram ainda mais pelo fato de um homem ser atropelado violentamente por duas vezes e ainda sair andando do local.
O conflito teve oriente entre os motoristas e ocupantes de Nissan Versa vermelho e um Honda Accord preto, que passaram a se tocar com seus veículos, irritados. Do Nissan desceu um passageiro, que foi tirar satisfação com o outro condutor. De maneira selvagem, o motorista do carro preto, então, acelerou violentamente contra o rapaz que estava na via, acertando-o.
A vítima levanta cambaleando, parece procurar um ângulo no qual não possa ser atingido novamente, mas a estratégia não dá certo e outra vez ele é atropelado e jogado longe. A certa altura, o condutor do automóvel vermelho parece perder o controle da direção, sem motivo aparente, e sai acertando vários outros carros, até subir numa área mais elevada.
As autoridades mexicanas informaram que, embora o homem atropelado saia andando da cena do crime, ele precisou ser hospitalizado com vários ferimentos e fraturas.
Veja o vídeo: