Gabriel Monteiro, ex-vereador do Rio de Janeiro cassado por falta de decoro parlamentar e indiciado por manter relações sexuais com uma menina e 15 anos, se solidarizou neste sábado (15), com Jair Bolsonaro (PL). O presidente foi acusado de ser “pedófilo” por internautas após divulgação de vídeo em que afirma que “pintou um clima” com menininhas de 14 e 15 anos.
No vídeo, realizado no último sábado (15), no podcast Paparazzo Rubro-Negro, o presidente conta em detalhes, em uma sequência que dura cerca de 40 segundos sem cortes nem edições que, após o “clima”, pediu para entrar na casa delas.
Te podría interesar
Repercussão negativa
A fala de Bolsonaro teve enorme repercussão nas redes e chegou a colocar vários termos como “Bolsonaro pedófilo”, “venezuelanas”, “pintou um clima” e "menininhas de 14 e 15 anos’ entre os mais comentados o Twitter.
Visivelmente cansado e com a voz rouca, Bolsonaro sequer esperou o dia amanhecer para tentar arrumar o dano causado por sua entrevista e, mais uma vez, tentou responsabilizar o PT pelo estrago.
Te podría interesar
"O PT ultrapassou todos os limites. Vinham falando há pouco barbaridades... mexem com a minha vida particular, fazem barbaridade. Agora fizeram uma que extrapolou todos os limites", alertando que as declarações teriam sido deturpadas pelo PT.
Gabriel Monteiro curtiu o vídeo e escreveu a frase: “Deus te abençoe!!!” Veja abaixo: