A onda de violência nos Estados Unidos teve mais um episódio nesta terça-feira (20). Ao menos uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, depois de um ataque a tiros, em um supermercado de Nova Iorque.
De acordo com autoridades, o suspeito do atentado ao mercado da rede Stop & Shop, na região de West Hempstead, continua foragido.
“Atualização: O #NassauCountyPD confirma que 3 pessoas foram baleadas dentro do Stop & Shop de West Hempstead; 2 estão no hospital e houve uma fatalidade”, afirmou a polícia, nas redes sociais.
?“O suspeito ainda não foi apreendido e pedimos para que os moradores da área permaneçam dentro de casa”, acrescentou a polícia.
Mais tiroteios
Depois de um tiroteio que provocou a morte de oito pessoas, na cidade de Indianápolis, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira (15), mais dois incidentes com armas em estados norte-americanos, Wisconsin e Texas, deixaram ao menos seis mortos no domingo (18). Não há relação entre os casos.
O primeiro ocorreu na madrugada, em um bar no Condado de Kenosha, em Wisconsin. Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas.
O segundo foi na região de Arboretum, no noroeste de Austin, em um complexo de apartamentos, segundo informações das autoridades.
Com informações do Sputnik