Stephen Colbert faz piada com Bolsonaro e Jim Carrey no “The Late Show”

Apresentador foi o mesmo que chamou o presidente brasileiro de “Trump dos trópicos”; confusão com o comediante gerou vários memes

Foto: Reprodução CBS
Escrito en GLOBAL el

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) voltou a virar motivo de chacota nos EUA, desta vez por confundir durante entrevista na COP-26 o enviado americano para questões climáticas, John Kerry, com o comediante Jim Carrey.

O apresentador Stephen Colbert, do programa “The Late Show”, o mesmo que chamou Bolsonaro de “Trump dos trópicos”, falou sobre o episódio:

“Ele comentou com jornalistas sobre a importante reunião que teve com Jim Carrey. Muitas pessoas acham que ele se encontrou com o enviado especial dos Estados Unidos para questões climáticas, John Kerry, mas eu acho que ele se encontrou com Jim Carrey”, disse.

Colbert ainda fez vários trocadilhos com os nomes dos filmes em que Jim Carrey atuou para brincar os políticos que participaram do encontro:

“Vários países prometeram reduzir suas emissões de carbono, mas eu digo ‘O Mentiroso’, para acreditar nisso você precisa ser ‘Debi e Loide’. Nem o ‘Todo Poderoso’ vai nos ajudar se nós não salvarmos a Terra do ‘Brilho Eterno’.”

Gafe

Como de hábito, Bolsonaro cometeu uma gafe, nesta segunda-feira (1), desta vez durante entrevista a jornalistas em Anguillara Veneta, na Itália.

O presidente se confundiu e trocou o nome do enviado especial dos EUA para questões climáticas, John Kerry.

O brasileiro declarou à imprensa: “Conversei com o Jim Carrey também, alguma coisa reservada, desculpa não posso falar com vocês”.

Na verdade, Jim Carrey é um renomado ator canadense, mais conhecido por protagonizar comédias, como “Debi e Loide”, “Ace Ventura”, “O Máscara”, entre outras.

Os internautas não perdoaram e postaram inúmeros memes, ironizando mais uma gafe de Bolsonaro. Veja aqui.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar