A região de Oshawa, nas proximidades de Toronto, no sudeste do Canadá, viveu uma madrugada sangrenta nesta sexta-feira (4).
A polícia local recebeu uma ligação por volta de 1h20, hora local. Minutos depois, chegaram a uma casa onde encontraram cinco pessoas mortas e uma vítima inconsciente que teria sido hospitalizada e já não corre risco de vida.
Segundo os vizinhos, pouco depois da 1h da madrugada, foram ouvidos gritos e disparos na casa onde os corpos foram encontrados. A polícia de Toronto, porém, disse não ter pistas sobre quem poderia ter realizado o ataque, e por enquanto trabalha com a hipótese de que uma das pessoas mortas teria feito os disparos.
As identidades das vítimas não foram reveladas. Sabe-se apenas que são quatro homens e uma mulher, e que haveria duas pessoas menores de 18 anos entre elas.
A sobrevivente seria uma mulher maior de 18 anos, mas tampouco teve sua identidade revelada. A polícia assegura que está realizando proteção especial em seu quarto, já que a possibilidade de ela recuperar a consciência seria decisiva para elucidar o caso.