Após chorar ao falar sobre aborto em comício, Kanye West diz que esposa tentou interná-lo

Em publicação no Twitter, rapper comparou sua situação ao filme "Corra!" e disse que poderia ser preso como Nelson Mandela. Fãs falam que artista teve crise bipolar

Reprodução
Escrito en GLOBAL el

Em uma série de publicações no Twitter na noite desta segunda-feira (20), o rapper estadunidense Kanye West disse que sua esposa, Kim Kardashian, estaria tentando interná-lo em uma clínica psiquiátrica. Comentários foram feitos após primeiro comício do artista como pré-candidato à Presidência dos Estados Unidos.

Nos tuítes, Kanye também disse que o filme "Corra!", que tem o racismo como tema central, foi feito inspirado em sua vida e que ele poderia ser preso como Nelson Mandela, ícone da luta contra o Apartheid.

"Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar, como no filme 'Corra!', só porque eu chorei para salvar a vida das minhas filhas ontem. Todo mundo sabe que aquele filme é sobre mim", escreveu o rapper.

"Se eu ficar preso que nem Mandela, vocês todos vão entender o porquê", disse em outra publicação. Mais tarde, os tuítes foram apagados do Twitter. Na rede social, fãs do artista dizem que ele sofre de crises bipolares e não realiza tratamento.

Depois do comício de Kanye, o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, criticou o artista nas redes sociais. "Está cada vez mais difícil defender a delirante candidatura de Kanye West a presidente dos EUA. Espero que ele recupere a sanidade mental ou, pelo menos, seu senso do ridículo, e volte a fazer que sabe: apenas rap", escreveu.

Confira:

https://twitter.com/sergiodireita1/status/1285347061722906625
https://twitter.com/LaDimplette/status/1285545110432886785
Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar