Você pode achar que a vida do Ronaldinho Gaúcho, preso desde o dia 4 de março, em uma penitenciária nos arredores de Assunção não está nada fácil, ainda mais com uma pandemia se espalhando pelo mundo. Mas, ao julgar por este vídeo, não falta tempo para descontração.
O craque brasileiro e seu irmão continuam presos em uma cela especial na sede da Agrupação Especializada da Polícia Nacional do Paraguai. E participa regularmente de torneios de futebol e futevôlei entre policiais e detentos.
Brasil: quarenta fique em casa
— Rolê Aleatório (@rolealeatorio) March 31, 2020
Ronaldinho preso no Paraguai:pic.twitter.com/Tp4U4qXr8X
Difícil mesmo, ao que parece, foi perder a hegemonia nas partidas de futevôlei para uma dupla formada por um assaltante e um homicida, como noticia o jornal paraguaio ABC Color.
Neste domingo (29), em dupla com o policial Nelson Barraza, Ronaldinho perdeu uma partida para uma dupla formada por Yoni Mereles (preso por roubar o cofre de uma empresa de segurança) e Edgar Otazú (condenado pelo assassinato de um jovem durante uma briga, em um show de música).
O ex-futebolista brasileiro, e seu irmão, o empresário Roberto de Assis, foram presos há quase um mês, por porte de documento ilegal e suspeita de envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro.