Michael Moore sobre o ataque dos EUA ao Irã: "Se preparem para mandar seus filhos para a guerra"

"Você vai ficar feliz que Trump mandou assassiná-lo. Você vai obedecer", escreveu o documentarista

Reprodução
Escrito en GLOBAL el

O documentarista Michael Moore se manifestou nesta sexta-feira (3) sobre a questão de uma possível guerra global após o ataque dos Estados Unidos que matou um comandante militar do Irã.

"Olá amigos Americanos. Vocês conhecem este homem? Vocês sabiam que ele era seu inimigo? O que? Nunca ouviu falar dele? Até o final do dia de hoje você será treinado a odiá-lo. Você vai ficar feliz que Trump mandou assassiná-lo. Você vai obedecer. Se preparem para mandar seus filhos e filhas para a guerra", escreveu pelo Twitter.

"Guerra é bom. Guerra é uma distração necessária. Guerra é paz. Trump é nosso comandante! Shhh... Durma... Não houve conluio... Foi a decisão perfeita... Acabo de atirar em um homem na 5a Avenida apenas porque posso... Desculpe, mas por causa desta emergência nós tivemos que adiar as eleições...", completou. O tom debochado não compromete a seriedade da mensagem. Michael é conhecido por se posicionar em questões políticas e seus documentários abordam temas indigestos aos norte-americanos como o massacre de Columbine.