Escrito en
GLOBAL
el
Dois pacotes suspeitos com "potenciais dispositivos explosivos" foram enviados para as residências da ex-primeira-dama Hillary Clinton e do ex-presidente Barack Obama, nesta quarta-feira (24). Os explosivos foram interceptados pelo serviço secreto dos EUA, segundo o Departamento de Segurança Interna americano.
O prédio da Time Warner, em Nova York, foi esvaziado também pela manhã, depois que um pacote suspeito enviado por correio foi encontrado na sala de correspondência da CNN, afirmaram a polícia de Nova York e a própria emissora, que tem um escritório no prédio. Ainda segundo a CNN, o pacote suspeito era endereçado ao ex-diretor da CIA John Brennan.
“O Serviço Secreto dos Estados Unidos e outras agências de segurança estão investigando e tomarão todas as ações apropriadas para proteger qualquer um ameaçado por esses covardes”, disse a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, segundo a agência Reuters.
A descoberta dos pacotes aconteceu depois que uma bomba pequena foi encontrada no início da semana na casa do bilionário George Soros em Katonah, subúrbio da cidade de Nova York.
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar