Escrito en
GLOBAL
el
Dois pacotes suspeitos com "potenciais dispositivos explosivos" foram enviados para as residências da ex-primeira-dama Hillary Clinton e do ex-presidente Barack Obama, nesta quarta-feira (24). Os explosivos foram interceptados pelo serviço secreto dos EUA, segundo o Departamento de Segurança Interna americano.
O prédio da Time Warner, em Nova York, foi esvaziado também pela manhã, depois que um pacote suspeito enviado por correio foi encontrado na sala de correspondência da CNN, afirmaram a polícia de Nova York e a própria emissora, que tem um escritório no prédio. Ainda segundo a CNN, o pacote suspeito era endereçado ao ex-diretor da CIA John Brennan.
“O Serviço Secreto dos Estados Unidos e outras agências de segurança estão investigando e tomarão todas as ações apropriadas para proteger qualquer um ameaçado por esses covardes”, disse a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, segundo a agência Reuters.
A descoberta dos pacotes aconteceu depois que uma bomba pequena foi encontrada no início da semana na casa do bilionário George Soros em Katonah, subúrbio da cidade de Nova York.