Escrito en
GLOBAL
el
O rapper aponta uma arma para o presidente dos Estados Unidos vestido de palhaço.
Da Redação
Um videoclipe do rapper Snoop Dogg vem causando polêmica. Ele aponta uma arma para Donald Trump vestido de palhaço e atira. “Vocês conseguem imaginar o escândalo que seria se o falido @SnoopDogg tivesse apontado uma arma e matado o Obama? Prisão!”, disse o presidente do Twitter.
O clipe de Lavender se passa em uma cidade povoada (e governada) por palhaços. O diretor Jesse Wellens disse que quando estava escrevendo o clipe, veio à tona a morte de Philando Castile. Em 6 de julho de 2016, ele foi mortalmente baleado por um policial depois de ser parado em uma blitz em Falcon Heights, no estado de Minnesota.
"Quando eu escrevi originalmente a ideia do vídeo, o vídeo de [Philando Castile] recebendo tiro saiu on-line. Só queria trazer os palhaços, porque é uma palhaçada - é ridículo – o que está acontecendo", disse Wellens à Billboard.
O rapper afirmou que não esperava reações, mas quis problematizar. "Eu sinto que é um monte de gente fazendo discos legais, se divertindo, festejando, mas ninguém está lidando com o problema real que é esse palhaço como presidente.”
Marco Rubio, antigo rival de Donald Trump no partido republicano, foi um dos críticos ao vídeo. "Tivemos presidentes assinados no passado, então esse é um assunto que realmente temos que ter cuidado."
Confira o clipe: