FÓRUM NA COPA

Irmã bolsonarista que mora no Brasil faz apelo dramático para Cristiano Ronaldo

Katia Aveiro está descontente com o tratamento que CR7 recebe da seleção de Portugal na Copa do Mundo do Catar

Cristiano Ronaldo e a irmã Katia Aveiro.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en ESPORTE el

Katia Aveiro, irmã do craque Cristiano Ronaldo, protestou com veemência pelo fato do CR7 ter ficado no banco de reservas até 27 minutos do segundo tempo, na goleada contra a Suíça, por 6 a 1, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, nesta terça (6).

Kátia fez um apelo dramático ao irmão: que ele abandone a seleção de Portugal e o Mundial.

Empresária, ela mora em Gramado (RS) há cinco anos. Bolsonarista assumida, já defendeu manifestações golpistas. Katia é casada com o brasileiro Alexandre Bertolucci.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar.

Leia a mensagem da irmã de CR7:

“Novos talentos brilharam. Maravilhoso. Vamos ganhar isto? Eu acredito que sim!! No campo gritaram por Ronaldo. Não foi por Portugal estar a ganhar… E não sou eu que digo isto. O mundo assistiu… Por que será??? Ainda bem que Portugal ganhou… (já vi Portugal ganhar tantas vezes).

E nem isto invalida a pequenez de grande parte do povo português. E isto é que o que não está bem, porque continuam a maldizer, continuam a insistir na ofensa e na ingratidão.
Triste demais com o que leio e escuto não aqui no Qatar mas no meus país no país dele… Mas triste mesmo.

E eu queria tanto.

Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio, queria tanto que ele não fosse mais para lá, a gente já sofreu, que chegue (eles nunca irão saber o quanto). Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és…

Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Obrigado.

Eu queria muito… Mas decidas o que decidires estamos contigo.
Até à morte. Obrigado”.

Próximo desafio português na Copa

Portugal tenta uma vaga nas semifinais do Mundial, no sábado (10), às 12 horas (de Brasília), contra a surpreendente seleção do Marrocos. Quem vencer vai enfrentar o ganhador de Brasil e Croácia, nesta sexta (9), às 12 horas (de Brasília). 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar