Após ser campeão da Copa do Mundo do Catar neste domingo (18) e eleito o craque da competição, Lionel Messi voltou atrás e descartou uma aposentaria da seleção argentina. O craque que chegou a dizer por algumas vezes que depois do mundial não iria mais defender a albiceleste, aparentemente mudou de planos.
Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar
“O futebol me encanta, amo o que faço. Desfruto jogar pela seleção e quero seguir vivendo essa emoção mais alguns jogos como campeão do mundo”, disse o craque argentino em entrevista à Tyc Sports, ainda em campo.
Na rápida conversa, o craque se mostrou disposto para comemorar até a noite da próxima segunda-feira (19), quando a seleção chega ao Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, e deve percorrer a cidade em um trio elétrico.
“Desejava muito esse troféu. Sofremos muito, mas conseguimos. Quero chegar na Argentina logo para ver a loucura que deve estar acontecendo lá”, declarou o jogador eleito o melhor da Copa do Mundo. Messi tem 13 gols em Copas do Mundo, marcados ao longo de 26 jogos.
*Com informações do Lance e do Globoesporte.