Uma das seleções que estão na Copa do Mundo do Catar está envolvida em um suposto escândalo sexual, brigas e traições que envolvem alguns dos principais jogadores do elenco.
As informações foram reveladas pelo jornalista britânico Richard Wilson, com repercussão na mídia de vários países da Europa, como o La Razón, da Espanha.
Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar.
Adversária do Brasil na fase de grupos, o vestiário da seleção da Sérvia é um verdadeiro “barril de pólvora”. Depois dos primeiros jogos, a maioria dos torcedores questionou a ausência de Dusan Vlahovic no time titular, principal astro da equipe.
O atacante foi recentemente contratado pela Juventus, da Itália, por mais de 80 milhões de euros. Em 2021, pela Fiorentina, marcou 35 gols e despertou o interesse de equipes mais poderosas.
De acordo com Wilson, quatro atletas do elenco sérvio teriam se envolvido em uma briga no vestiário, depois de tomarem conhecimento de uma história de traição por parte dos companheiros de time. Vlahovic seria o pivô.
O atacante teria dormido com a esposa do goleiro Predrag Rajkovic, que atua no Mallorca, da Espanha, enquanto Nemanja Gudelj, do Sevilla, também da Espanha, teria se relacionado com a companheira de Luka Jovic, ex-jogador do Real Madrid.
Astro da seleção estaria isolado do elenco
Segundo o jornalista, o foco da raiva entre os jogadores é Vlahovic, considerado o “mais culpado”. Ele estaria isolado do grupo.
Alguns jornais sérvios acusam Dragan Solak, milionário dono do clube inglês Southampton, de espalhar o boato para prejudicar Vlahovic.
Em meio à tormenta, a seleção da Sérvia volta a campo nesta sexta-feira (2), às 16 horas (de Brasília), para um jogo decisivo contra a Suíça, pelo Grupo G da Copa do Mundo.