A seleção brasileira pode ter mais um desfalque na partida contra a Suíça, nesta segunda-feira (28), a partir das 13 horas (de Brasília), pela fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. Por enquanto, estão fora Neymar e o lateral-direito Danilo.
De acordo com informações da Reuters, o meia Lucas Paquetá, que atuou como segundo volante na vitória contra a Sérvia, por 2 a 0, na estreia, participou apenas de metade do treinamento deste domingo (27). Ele apresentou sintomas de gripe e virou dúvida.
Paquetá foi observado no treino, aberto à imprensa apenas por 15 minutos, durante o aquecimento. Porém, em consequência do problema apresentado pode não atuar. O meia já havia ficado no hotel, nesta sexta (26), com sintomas da virose.
Em contrapartida, o atacante Antony voltou a treinar, após se recuperar de um mal-estar.
Os substitutos
O técnico Tite, bem que tentou esconder quem serão os substitutos de Neymar e Danilo, ambos lesionados, na partida desta segunda-feira (28). Uma vitória pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa.
Porém, apesar de declarar que não iria revelar a equipe, o treinador fez rasgados elogios ao atacante Rodrygo, dando a entender que o jogador do Real Madrid deve ser o substituto de Neymar.
Em relação à vaga do lateral-direito Danilo, o zagueiro Éder Militão deve ser improvisado na posição, embora o veterano e contestado Daniel Alves corra por fora.