JOGOS OLÍMPICOS DE PARIS 2024

Marta desabafa com a imprensa após derrota para o Japão: “A gente acabou vacilando”

Com a derrota, o Brasil está em terceiro lugar no grupo e ainda estaria classificado

Marta, craque da seleção brasileira de futebol feminino.Créditos: Fabio Souza/CBF
Escrito en ESPORTE el

A craque Marta, da seleção brasileira de futebol feminino, está revoltada com a virada sofrida diante do Japão neste domingo (28), nos minutos finais da partida válida pela segunda rodada do grupo C da modalidade nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Ao final da derrota para as japonesas, ela demonstrou sua insatisfação com a partida ao falar com a imprensa. Disse que a seleção “acabou vacilando”, mas que “não acabou o mundo”.

“Para o Japão só importava a vitória, e sabíamos disso. A gente, infelizmente, acabou vacilando em alguns momentos, e isso custou muito caro. Poderíamos estar aqui já comemorando uma classificação, mas agora é continuar focada porque não acabou o mundo”, declarou.

Com a derrota, o Brasil está em terceiro lugar no grupo e ainda assim estaria classificado.

Como são apenas 3 grupos na competição, classificam-se o campeão e o vice de cada um, além dos dois melhores terceiros colocados. O Brasil tem 3 pontos, assim como a seleção da Austrália, a terceira colocada do grupo B. O Canadá, que ocupa a mesma posição no grupo A, não somou pontos. Dessa forma, basta um empate para a seleção na partida derradeira contra a Espanha, que lidera o grupo C com duas vitórias, para irmos às quartas de final.

“Temos mais uma partida. Desde o começo da competição, a gente não poderia escolher adversário e, agora, mais ainda. Temos que ir com tudo, se unir, porque isso é futebol. Tudo pode acontecer. Não tem nada perdido e a gente vai em busca da classificação”, finalizou.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar