CORINTHIANS E FLAMENGO

Ex-presidente do Corinthians critica estádio do Flamengo e leva invertida

Andres Sanchez resolveu escrever sobre possível irregularidade no leilão para o futuro estádio do Flamengo e levou invertida dos torcedores do Fla

Créditos: Reprodução da internet
Escrito en ESPORTE el

Na rede social X, antigo Twitter, o ex-presidente do Corinthians Andres Sanchez fez uma postagem irônica colocando em dúvida a transação para a construção do futuro estádio do Flamengo.

O leilão que será realizado no dia 3 de julho é direcionado para o Flamengo, já que o edital prevê uma finalidade específica de transformação do terreno em um “equipamento esportivo com potencial de geração de fluxo mínimo de 70 mil pessoas”.

O valor mínimo do leilão também é questionado, já que é de R$ 138,2 milhões, quando documentos do próprio Fundo Porto Maravilha informam que o valor do terreno de 86 mil metros quadrados é de R$ 240,5 milhões.

O ex-presidente do Corinthians criticou, na rede X:

 

"O funcionário do Flamengo na imprenssa (sic) não comenta nada o terreno vale 380 milhões e a prefeitura desapropria por 135 milhões kkkkkkkkk arena do Flamengo kk ninguém do poder público vai ajudar kkkkkkkkkkkkkkkk"

 

 

A rede não perdoou e vários comentários criticaram o mau uso de verbas e do português correto por Sanchez.

 

 

 

Outro foi mais direto:

 

 

Boa tarde Andres tudo bem?! Então o Flamengo vai pagar um valor bem abaixo do valor que a Caixa achava que vale o Terreno isso e vdd. Mas vai pagar . Agora é isso aqui vc pode responder??? Ha essa informação está no site meu Timão ok abraços Andres.

 

 

Um outro esclareceu quem seria o tal "funcionário do Flamengo" a quem Sanchez se referiu:

 

O funcionário do Flamengo na imprensa [Mauro Cézar] não comenta nada do terreno que valeria 380 milhões, mas que foi desapropriado pela prefeitura por 135 milhões haha. Arena do Flamengo haha. Ninguém do poder público iria ajudar, né? haha. Contexto

 

 

 

 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar