Depois de dizer que não enfrentaria Vitor Belfort, o pugilista Acelino Freitas, o Popó, após muitas provocações, mudou de ideia e topou o desafio feito pelo lutador de UFC. O tetracampeão mundial de boxe partiu pra cima do rival.
“Vivo recebendo vários desafios e um deles foi de Vitor Belfort. É um cara que está apagado, que está na merda aí, no mundo da luta, que ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara desse cara insuportável, e me desafiando, falando besteira, começou a falar da minha vida pessoal, até da minha estética”, bateu Popó.
Te podría interesar
“Sabe aquela coisa agressiva e chata? Ele começou igual a Bambam. E por ter começado igual a Bambam, vai cair igual a Bambam. Velho, eu aceito o seu desafio e vou te pegar. Pode aguardar”, desafiou. Detalhes sobre data e local ainda não foram divulgados.
Desde a vitória de Popó sobre o ex-BBB Kleber Bambam, Belfort tem provocado Popó. “Voltei a treinar. Em breve vou estar anunciando luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente. E vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje eu acho uma sem vergonhice do Popó”, disse.
Te podría interesar
“Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, esquece, vai tomar uma coça. Está preparado?”, acrescentou Belfort.
O retorno de Popó, após aposentadoria
Popó tem 48 anos e se aposentou do boxe profissional em 2017. Porém, recentemente, o tetracampeão mundial voltou aos ringues para lutas de exibição.
A mais recente foi contra Bambam. Em 25 de fevereiro, Popó derrubou o influencer, de 46 anos, em apenas 34 segundos.
Já Vitor Belfort, de 46 anos, ganhou fama nas artes marciais mistas, o MMA. Ele chegou a ser campeão do UFC, em 2004, na categoria meio pesado, e se aposentou da organização em 2018.