Uma cena no mínimo controversa foi muito criticada por internautas nesta terça-feira (30), durante o sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, para o chaveamento da Copa do Brasil.
Em um movimento executado pela moça dentro do pote de vidro, uma das bolas permanece no centro e não se move em momento algum. E é exatamente esta bola que ela pega. Uma torcedora comentou nas redes: “Ela tem todo o cuidado da bolinha central permanecer no mesmo lugar.”
Te podría interesar
A bolinha retirada colocou o Cruzeiro em disputa pela vaga com o Sousa, da Paraíba. O clube mineiro é o maior campeão da competição com seis títulos conquistados e enfrenta o Sousa pela primeira vez. O confronto, disputado em jogo único, na Paraíba, será no dia 21 ou 28 de fevereiro (depende de confirmação da CBF).
O movimento em que a bolinha do centro não se movimenta, conforme mostra o vídeo, se repete em toda a chave do Cruzeiro.
Te podría interesar
Ronaldo Fenômeno
O ex-jogador Ronaldo Nazário, o Ronaldinho Fenômeno, que tem um grande prestígio na CBF, comprou em 2021, a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro. Um internauta comentou: “Não sei, o Cruzeiro o dono é o Ronaldo Fenômeno, e sei que ele tem muitos amigos na CBF.”
Sobre a polêmica, a entidade maior do futebol brasileiro informou ao O Tempo Sports que "o sorteio foi realizado na sede da CBF, diante da imprensa, dos presidentes de clubes envolvidos, presidentes das federações, transmitido ao vivo e feito com transparência. Como é sempre!"