A tecnologia e a perícia de alguns profissionais conseguem aproximar cada vez mais o público do futebol e de seus ídolos, inclusive suas baixarias.
Logo após o empate sem gols entre o Atlético-MG e o Botafogo na Arena Independência, em Belo Horizonte, nessa quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão, Hulk do Galo e Luiz Henrique do alvinegro carioca trocaram farpas em campo, pra dizer o mínimo.
Te podría interesar
A briga foi toda gravada pelo cinegrafista da SporTV.
Segundo Hulk, no intervalo Luiz Henrique chamou o Atlético de "fraco" e "m#...". A frase teria sido ouvida pelo goleiro Matheus Mendes.
Te podría interesar
“O Matheus Mendes jurou pela família no intervalo de jogo, o Luiz Henrique virou e falou: ‘O time de vocês é muito fraco, uma m#...’. Ele tem tudo para ser um craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano. Que sirva como aprendizado, que ele precisa ralar muito. Tenho 20 anos de carreira e nunca falei que um time é uma ‘m#...’. Que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa”, disse.
A discussão
Logo após a partida os dois discutiram:
“Luiz Henrique falou ‘vocês são uma m#...’. Ele tem cinco jogos na Seleção, acha que é craque, não ganhou p... nenhuma. Ele falou no intervalo do jogo. Ele tem cinco chutes na Seleção, eu tenho sete anos na seleção, ele tem que correr para caramba”. disse Hulk.
"Dia 30 a gente joga", desafiou ainda Hulk, sobre a final da Copa Libertadores.
As duas equipes vão se enfrentar pela disputa da Conmebol Libertadores, em Bueno Aires, no estádio Mâs Monumental.
Veja o vídeo abaixo: