MANO MENEZES

Mano Menezes: saiba o que Marcelo disse que desagradou ao técnico

Desentendimento na beira do campo fez com que Mano desistisse de colocar o lateral no final do jogo

Mano Menezes e Marcelo discutem na beira do campo.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en ESPORTE el

O jogo entre Fluminense e Grêmio, valido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, já caminhava para o final no Maracanã, quando o técnico Mano Menezes resolveu colocar Marcelo em campo.

Naquelas alturas do jogo, o Tricolor das Laranjeiras vencia por 2 x 1. De uma hora para a outra, sem nenhuma explicação, Mano desistiu de substituir Lima por Marcelo e resolveu chamar John Kennedy.

Durante a coletiva depois do jogo, em que o Grêmio arrancou um empate nos minutos finais Mano explicou, ao menos em parte, sua atitude:

"Eu iria colocar Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia. Coloquei o JK na beirada, é um jogador de força para você ter uma saída. Sempre tivemos uma saída. Não acho que foi porque ele entrou que o time teve qualquer tipo de problema. Não é fácil entrar naquela hora do jogo, você sabe disso, é um fechamento do jogo. Ele, aliás, não estava entrando para resolver problema nenhum, ele estava entrando para manter aquilo que a gente estava tendo. E faltava dois, três minutos para acabar o jogo", disse o técnico.

O que de fato aconteceu

Segundo o portal Trivela, a frase de Marcelo que Mano não gostou foi:

"Não fala mais comigo. Não encosta em mim. E para de fazer média com a torcida", teria dito o jogador, aborrecido por entrar em campo apenas no final do jogo.

O Trivela informou ainda que Marcelo, por outro lado, nega a interpretação e mantém a possibilidade de se manifestar sobre o assunto, se assim decidir.

Veja a cena abaixo:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar