Os boxeadores Mike Tyson e Jake Paul foram protagonistas de uma cena no mínimo insólito que ocorreu durante a pesagem dos atletas, que se enfrentam nesta sexta-feira (15), ringue no AT&T Stadium, no Texas (EUA).
Sem grandes explicações, Tyson deu um tapa na cara do adversário. Os dois tiveram que ser apartados após a encrenca, que viralizou em todo o planeta. Tom Patti, empresário, político e amigo próximo de Tison, explicou o motivo em entrevista ao USA Today Sports.
Te podría interesar
“Jake pisou no pé de Mike, o que provocou a reação. Eu estava lá e Mike simplesmente me contou”, disse Patti, que chegou a treinar com Tyson.
A pisada pode ser comprovada em um vídeo postado pela conta oficial de Jake no Instagram.
Te podría interesar
Após ser agredido, Jake Paul agachou no palco, parou pra pensar e deu uma forte declaração: “Eu vou ferrar com ele. Agora é pessoal. Ele deve morrer.”
Veja o vídeo abaixo:
A luta
Segundo o Departamento de Licenciamento e Regulamentação do Texas (TDLR) – a comissão que sancionou a luta profissional – a luta entre Tyson e Paul vai durar oito rounds, com dois minutos cada round e ambos os boxeadores usando luvas de 14 onças.
A última luta profissional de Mike Tyson foi uma derrota para Kevin McBride há mais de 19 anos. O combate estava programado para ocorrer em julho deste ano, mas teve que ser adiado, pois Tyson teve uma crise de úlcera.