LUTO NO ESPORTE

Lutador brasileiro do UFC e do TUF Brasil, ex de Demi Lovato, é achado morto

Guilherme Bomba, de 38 anos, que esteva nas principais competições de MMA, faleceu em Los Angeles. Veja o que sabe até agora

O lutador brasileiro Guilherme Bomba.Créditos: Instagram/Reprodução
Escrito en ESPORTE el

Guilherme Gomes Vasconcelos, o “Guilherme Bomba”, lutador brasileiro de MMA que já participou das principais competições da modalidade no Brasil e no mundo, como o UFC e o The Ultimate Fighter Brasil (TUF-Brasil), foi encontrado morte nesta terça-feira (15), em Los Angeles, nos EUA, onde morava. Aos 38 anos, o atleta também ganhou notoriedade por ter namorado a cantora norte-americana Demi Lovato e a atriz brasileira Fernanda Paes Leme.

A notícia do falecimento de Guilherme Bomba foi confirmada pelos principais portais jornalísticos do gênero, como por exemplo o 'combate.com'. As circunstâncias e as causas da morte não foram reveladas até o momento. Amigos do lutador prestaram homenagens a ele nas redes sociais, lamentando sua partida precoce.

Famoso após participar da terceira temporada do TUF Brasil, compondo a equipe treinada por Chael Sonnen, no ano de 2014, ele foi morar nos EUA para continuar treinando com Sonnen e outros técnicos renomados do MMA. No UFC, Bomba realizou uma só luta, contra Luke Zachrich, saindo derrotado. Um tempo depois o brasileiro fechou contrato para disputar o Bellator, realizando seis lutas, obtendo três vitórias e sofrendo três derrotas. Em toda a carreira, o lutador, que era natural de Minas Gerais, conquistou dez vitórias e amargou seis derrotas.

Guilherme Bomba deixa uma filha de um ano, fruto do relacionamento que manteve com a modelo Kayla Lauren.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Henrique Rodrigues no Bluesky.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar