FLAMENGO

VÍDEO - Jogadores do Flamengo se recusam a tirar foto com torcedor

Um homem encontrou o apartamento dos jogadores por acaso, dentro de elevador privativo, ao errar o andar do hotel onde estava hospedado

Jogadores do Flamengo ignoram torcedor.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en ESPORTE el

Um torcedor ainda não identificado teria errado o andar do hotel onde estava hospedado e acabou dando de cara com jogadores do Flamengo, que assistiam televisão. Ao pedir uma foto, os jogadores recusaram.

Gabigol, ídolo do time, permaneceu de costas pro torcedor. No vídeo, que viralizou neste sábado (5), é possível ouvir o diálogo entre atletas e torcedor.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

  • “Acho que é o andar errado…Boa noite,” diz o torcedor.
  • “Boa noite,” respondem alguns jogadores.
  • “Bom jogo amanhã, viu”, diz o homem provavelmente referindo-se a partida entre Flamengo e Cuiabá, que será disputada na Arena Pantanal, no próximo domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro.
  • “Valeu.”, respondem os atletas.
  • “Pode tirar uma foto com vocês?,” pergunta o torcedor.
  • “Pode não,” respondem secos os jogadores.
  • O torcedor ainda tenta insistir: “Pode nada?” Mas ouve mais duas negativas dos atletas.

O elevador era do tipo privativo, daqueles que já saem dentro do apartamento. Na internet, uma parte do público duvida do engano do homem, pois o celular já estava filmando antes de chegar no apartamento dos jogadores. Outra parte, critica a postura do time.

Clima ruim

O clima não é dos melhores no vestiário do Flamengo desde a última semana, quando o preparador físico Pablo Fernández, parceiro de longa data do técnico Jorge Sampaoli, deu um soco no atacante Pedro que se recusava a aquecer.

A agressão tomou as páginas dos jornais esportivos e chegou até mesmo a ser ventilada uma transferência de Pedro para clubes europeus. O treinador foi demitido após a denúncia do jogador nas redes sociais. Depois disso, o gerente de futebol Marcos Braz teria conversado com o atacante e amenizado a situação.

Assista ao momento