O jogo entre Fluminense e Argentinos Juniors válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, na noite desta terça-feira (1) em Buenos Aires, foi marcado por acidente gravíssimo: o zagueiro Sánchez, da equipe argentina, quebrou a perna após uma dividida com o lateral Marcelo, do Tricolor das Laranjeiras.
LEIA TAMBÉM - Marcelo, do Fluminense, se pronuncia após lance com argentino que quebrou a perna: "Momento difícil"
Aos 10 minutos do segundo tempo, Marcelo corria com a bola quando foi interceptado por Sánchez com um carrinho. Sem querer, o lateral brasileiro deu um pisão na perna do argentino, que sofreu uma fratura grave e deixou o campo sob atendimento de equipe médica.
Assista ao lance [atenção, imagens fortes]
Marcelo, por conta da divida, levou cartão vermelho e foi expulso. O lateral do Fluminense, abalado com a situação, deixou o gramado aos prantos.
A partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Avalos pelo Argentino Juniors e de Samuel Xavier, já ao final do jogo, pelo Fluminense.
Marcelo se pronuncia
Através das redes sociais, após a partida, Marcelo afirmou que viveu "um momento muito difícil em campo" e desejou melhoras Sánchez, que teve a perna fraturada.
"Hoje tive que viver um momento muito difícil em campo. Feri inadvertidamente um colega. Desejo-lhe a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo!", escreveu o lateral do Fluminense.
Confira