Uma “pulada de cerca” terminou muito mal para o goleiro titular de um dos maiores clubes do país e que já defendeu algumas vezes a seleção brasileira. O arqueiro Everson, do Atlético Mineiro, que é casado, manteve um caso extraconjugal com uma mulher, que sem que ele soubesse gravou os dois em momentos íntimos, e depois passou a extorqui-lo.
A suposta amante, que num primeiro momento exigia dinheiro para não enviar as imagens para Rafaela, esposa do goleiro, acabou de fato encaminhando o material para a cônjuge de Everson. Depois, os pedidos de valores financeiros eram para não tornar públicos os vídeos.
A Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada pelo jogador e instaurou um inquérito por extorsão contra a acusada. Com determinação judicial nas mãos, os investigadores foram à casa da mulher para cumprir um mandado de busca e apreensão, na última sexta-feira (30), e de lá saíram com celulares e computadores.
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06 mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações”, diz o comunicado emitido pela Polícia Civil mineira.
Everson e Rafaela, mesmo diante da crise motivada pela infidelidade do goleiro, que ganhou repercussão nacional, seguem juntos. O casal, em clima de romance, postou inclusive fotos de um jantar íntimo na segunda-feira (3).