O ex-jogador do Barcelona e da seleção espanhola, Gérard Piqué, se irritou durante um evento realizado para marcar o encerramento da Kings League, liga de futebol de 7 criada por ele mesmo, em 2022.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
No momento em que ele subiu ao palco de uma balada, em Madri, e tentou "ensaiar" um discurso, foi interrompido pela plateia, aos gritos de “Shakira”, por parte de fãs da ex-esposa do craque, que estavam no local.
Piqué foi vaiado e discutiu com o público. O ex-zagueiro foi perdendo a paciência e respondeu as provocações com grosserias: “Tanto faz, eu sou campeão mundial e vocês não são ninguém”. Ele se referiu ao título da Copa do Mundo de 2010, obtido pela seleção da Espanha.
O ex-jogador e Shakira foram casados durante 12 anos e tiveram dois filhos. A cantora acabou pedindo o divórcio, depois de descobrir que estava sendo traída por Piqué com Clara Chía Marti, de 24 anos. Eles estão separados há seis meses.