O preparador físico do Flamengo, Pablo Fernandez, se desculpou através de nota por ter dado um soco na boca do jogador Pedro após o jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
As desculpas de Fernandez foram para Pedro e para todos no Flamengo. O preparador físico deu o soco após o atleta se negar a continuar aquecimento assim que soube que não iria entrar mais no jogo.
Te podría interesar
Pedro registrou ocorrência em uma delegacia de Belo Horizonte. O atleta passou por exame de corpo de delito. O laudo apontou que o jogador de 26 anos teve lesões no rosto e na boca após o membro da comissão técnica de Sampaoli dar um soco nele, segundo a Polícia Civil.
Veja a nota abaixo:
Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo.
Te podría interesar
Entrei no vestiário muito chateado, querendo resolver logo a situação e fiz errado. Foi planejado que hoje seria um dia de folga. É uma pena, porque eu gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos os funcionários do clube. Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma.
Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir.
A alta competição geralmente tem coisas que nos fazem mal. Situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal. Não pretendo situar esse contexto como uma desculpa, mas como uma explicação.