Após uma suposta agressão ocorrida contra um cliente de um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, do qual é sócio, o ex-jogador de futebol e comentarista da Band Carlos Alberto foi demitido da emissora paulista. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal carioca O Globo.
Segundo o veterano jornalista, o meio-campista aposentado, que atuou em clubes como Fluminense, Vasco, Corinthians, Botafogo e Porto, de Portugal, teria se envolvido num caso de violência com um torcedor após um comentário sobre o atacante Arrascaeta, do Flamengo. Carlos Alberto vinha atacando e ironizando, inclusive com vídeo ofensivos, o clube carioca da Gávea, e em especial o jogador uruguaio, assim como o centroavante Gabigol, também do Rubro-negro.
Aparecendo quase que diariamente nos programas esportivos da Band, Carlos Alberto estava comentando sobretudo os jogos do Campeonato Carioca 2023, mas a denúncia apontando a agressão ao torcedor teria sido o suficiente para que a rede de televisão optasse pelo seu desligamento.