CLIMA RUIM

Nova polêmica de Neymar envolve colega de seleção e dirigente do PSG

Jornal local registrou briga no vestiário após cobranças sobre maus resultados no Campeonato Francês

Neymar atuando pela Seleção Brasileira.Nova polêmica de Neymar envolve colega de seleção e dirigente do PSGCréditos: Reprodução/Instagram@neymarjr
Escrito en ESPORTE el

O craque Neymar se envolveu em nova polêmica durante derrota do Paris Saint-Germain para o Mônaco, por 3 a 1, no último sábado (11). No intervalo da partida, o diretor esportivo do clube, Luís Campos, desceu ao vestiário para cobrar o elenco e as críticas não foram bem recebidas por alguns jogadores, entre eles o astro brasileiro.

De acordo com o jornal esportivo francês L’Équipe, Neymar e o zagueiro Marquinhos, considerados líderes do grupo, subiram o tom na hora de responder ao dirigente, dando origem a um verdadeiro bate-boca que ganhou as páginas da imprensa local.

Quando Campos desceu ao vestiário, o PSG perdia a partida por 2 a 0. Ele teria insinuado um possível “corpo mole” dos atletas, em público, gerando a revolta dos jogadores.

Com as baixas dos craques Messi e Mbappé, lesionados, o PSG perdeu na última semana o clássico nacional contra o Olympique de Marselha por 2 a 1 e acabou eliminado da Copa da França. Dias depois na Ligue1, o campeonato francês, as coisas não melhoraram. O clube planeja mudanças para a próxima temporada que podem envolver a saída do atleta brasileiro.

O próximo compromisso da equipe será na terça-feira (14) contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O título é almejado pelo PSG para atender seu projeto de tornar-se o maior clube europeu e nunca foi conquistado pela agremiação. Messi e Mbappé retornam do departamento médico para esta partida.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar