FAKE NEWS

Jogador do Galo desmente Léo Dias e diz que vai acionar a Justiça: “Não passará impune"

Atleta publicou nas redes sociais que vai tomar medidas judiciais contra o colunista por ‘fake news’ sobre traição

Torcida do Atlético Mineiro.Créditos: Bruno Cantini/Atlético
Escrito en ESPORTE el

O jogador Otávio, do Galo de Minas Gerais, se pronunciou sobre as afirmações do jornalista Léo Dias, que publicou em sua coluna uma notícia sobre o atleta ter feito uma festa com a presença feminina. "Jogador do Atlético-MG casado faz 'festinha' particular com 4 mulheres", era o título da matéria, que foi retirada do ar.

Em um post na rede social X (antigo Twitter), Otávio nega as acusações e afirma que vai acionar a Justiça contra Léo Dias. 

"Na manhã desta quarta-feira, dia 1 de novembro de 2023, fui surpreendido com uma notícia inverídica publicada no site do colunista Léo Dias. Sou uma pessoa que prezo pelo bem da minha família e não tolerarei tamanha leviandade. Quem me conhece bem sabe do meu caráter. Essa fake news não passará impune. Juntamente com meu departamento jurídico buscarei os meios legais e, de antemão, já comunico que eu e minha família não aceitaremos nenhuma proposta de acordo. Quero deixar claro que sigo totalmente focado em ajudar o Clube Atlético Mineiro na reta final do Campeonato Brasileiro e no objetivo de classificar o time à Libertadores de 2024. Essa inverdade publicada ao meu respeito não irá me desestabilizar", disse o jogador. 

Entenda o caso

Volante Otávio Henrique -  Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Na manhã desta quarta-feira (1°), o jornalista Léo Dias publicou no site Metrópoles uma matéria em que afirma que Otávio e outros jogadores, não divulgados, participaram de uma festa particular com quatro mulheres em Lagoa Santa. O volante do Galo é casado com a influenciadora Bruna Fabris