Jhulli Fogaça, uma jovem modelo e designer de moda, ganhou grande visibilidade nas redes sociais nos últimos dias e o motivo para isso não foi lá dos melhores. A moça resolveu “desabafar” nos stories do Instagram e expor situações superíntimas de sua vida amorosa com o jogador do Botafogo Victor Sá, com quem manteve um relacionamento de mais de um ano e meio, sendo que em boa parte desse tempo o casal teria morado junto.
Furioso por ter, segundo ela, sido traída inúmeras vezes e humilhada pelo atleta da Estrela Solitária, Jhulli contou detalhes do que teria vivido e afirmou que Victor Sá teria a contaminado com IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis).
"Nunca imaginei que um dia precisaria vir a público e dar explicações sobre minha vida particular, porém, após os últimos acontecimentos, isso se mostra necessário. Há um ano e meio, eu iniciei meu relacionamento com o Victor, um relacionamento comum como de qualquer casal. Nós moramos juntos todo esse tempo, tínhamos planos de construir uma família, mas aos poucos esse sonho foi se perdendo, tudo devido às mentiras e traições que sofri durante esse período... Não é fácil para uma mulher, que largou as suas raízes, a sua casa, a sua família, para viver um amor, que se dedicou ao seu companheiro em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis, ao final receber em troca traição, humilhação, IST’s e julgamentos... É triste que situações como essa aconteçam com mulheres todos os dias”, relatou a jovem.
Voltando ao assunto e ainda mais irritada com o momento que vem enfrentando, Jhulli usou expressões ainda mais fortes e contundentes contra o ex-amado, o que gerou uma onda de solidariedade por grande parte das mulheres que a seguem nas redes, embora rendendo-lhe também algumas críticas vindas de internautas que não aprovaram a exposição promovida por ela.
“Ele está cheio de doenças das chinelonas que saiu. Seu nojento, você é um sujo. Vou expor tudo o que você fez para mim e me fez passar na nossa relação. Vou expor todas as fotos, vídeos e áudios”, disse ainda Jhulli.