O narrador Galvão Bueno, da Globo, deu sua opinião sobre uma escolha de Tite, técnico da Seleção Brasileira, para o jogo contra Camarões pela Copa do Mundo do Catar nesta sexta-feira (2).
O time do Brasil, em inúmeros momentos da partida, esteve próximo de marcar gols, mas pecou nas finalizações. Como diz o ditado, no entanto, "quem não faz, leva", e a equipe brasileira levou. No final do jogo, a seleção africana fez um gol e sentenciou a primeira derrota da Seleção Canarinho no torneio, por 1 a 0.
Como a equipe comandada por Tite já estava classificada para as oitavas de final, a derrota não teve um gosto tão amargo como costuma a ter. Galvão, inclusive, ficou repetindo que o Brasil "perdeu quando podia perder" ao final da transmissão do jogo.
Boca no trombone
Através das redes sociais, no entanto, o narrador falou aquilo que não disse na Globo. Ele não gostou nem um pouco do fato de Tite ter escalado somente jogadores da reserva para a partida contra Camarões - ideia que seria, em tese, para poupar os titulares que jogam as oitavas já na próxima segunda-feira (5).
"Não gosto dessa coisa de time alternativo em Copa do Mundo!! Não precisava colocar um time inteiro reserva!! Poderia ser algo misturado!!", exclamou Galvão.