PAIXÃO TOTAL

VÍDEOS – Pura emoção! Locutores argentinos narram o momento do pênalti do tri

Andres Cantor e Pablo Giralt não seguraram as lágrimas ao narrarem o pênalti decisivo convertido por Montiel no triunfo da Argentina sobre a França na final da Copa

Andres Cantor e Pablo Giralt: a explosão do grito de gol.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en ESPORTE el

A final da Copa do Mundo do Catar, entre Argentina e França, neste domingo (18), não economizou em tensão, emoção e arrebatamento ao longo dos 90 minutos do tempo normal, da prorrogação e da decisão por pênaltis.

Se torcedores de outras nacionalidades ao redor do mundo vibraram intensamente com a partida, imagine o que passaram argentinos e franceses. Ainda mais os sul-americanos, que se caracterizam pela passionalidade.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar.

Dois narradores argentinos foram às lágrimas no momento em que o lateral Gonzalo Montiel cobrou e converteu o pênalti decisivo, que decretou a vitória, após empate de 3 a 3 no tempo normal e na prorrogação.

Andres Cantor nasceu em Buenos Aires, se transferiu adolescente para os Estados Unidos e é locutor e comentarista esportivo na Telemundo, rede de TV estadunidense de língua espanhola.

Para o narrador Pablo Giralt, nascido em Venado Tuerto, na Argentina, a emoção foi a mesma do colega. Logo após o gol de Montiel nas cobranças de pênaltis, o argentino foi à loucura e compartilhou o momento em suas redes sociais.

 

Messi repensa carreira após título da Copa

Após ser campeão da Copa do Mundo do Catar neste domingo (18) e eleito o craque da competiçãoLionel Messi voltou atrás e descartou uma aposentaria da seleção argentina. O camisa 10, que chegou a dizer por algumas vezes que depois do Mundial não iria mais defender a albiceleste, aparentemente mudou de planos.

“O futebol me encanta, amo o que faço. Desfruto jogar pela seleção e quero seguir vivendo essa emoção mais alguns jogos como campeão do mundo”, disse o craque argentino em entrevista à Tyc Sports, ainda em campo.

Na rápida conversa, o craque se mostrou disposto para comemorar até a noite da próxima segunda-feira (19), quando a seleção chega ao Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, e deve percorrer a cidade em um trio elétrico.

Desejava muito esse troféu. Sofremos muito, mas conseguimos. Quero chegar na Argentina logo para ver a loucura que deve estar acontecendo lá”, declarou o jogador. Messi tem 13 gols em Copas do Mundo, marcados ao longo de 26 jogos.