FÓRUM NA COPA

Rodrygo desabafa: “Do céu ao inferno em questão de minutos”

Jovem promessa brasileira foi às redes lamentar eliminação na Copa do Mundo do Catar e se desculpar por ter perdido pênalti. Veja a mensagem

Rodrygo é consolado por Modric após a eliminação brasileira.Rodrygo, jovem promessa do futebol brasileiro, fez postagem se desculpando pela eliminação da seleção na Copa do MundoCréditos: TV Globo/Reprodução
Escrito en ESPORTE el

O atacante Rodrygo, do Real Madrid e da seleção, jovem promessa do futebol brasileiro que perdeu o primeiro pênalti na disputa com a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, que resultou na eliminação da Canarinho, foi aos seus perfis nas redes sociais deixar uma mensagem sobre sua tristeza com o que se sucedeu no Estádio Cidade da Educação, na tarde de sexta (9).

Num texto emocionado, o atleta revelado pelo Santos Futebol Clube, explicou a sensação de amargura que está vivendo por conta do resultado e como foi, segundo suas próprias palavras, “ir do céu ao inferno” rapidamente, da entrada no segundo tempo do jogo decisivo à penalidade desperdiçada que abriu caminho para a classificação da equipe croata.

“Desculpa. Com certeza o momento mais doloroso da minha carreira, do céu ao inferno em questão de minutos, foi exatamente da forma que eu sempre pedi para que não fosse. Sei que TUDO PASSA e por mais que no momento eu ainda não tenha forças pra levantar, tenho certeza que voltarei, não sei como, mas voltarei e muito mais forte… “Apenas mentes brilhantes passam por certas provações” com certeza comigo não seria diferente, 21 anos, nada foi fácil até aqui e nem vai ser, mas valerá a pena! Obrigado a todos que torceram e acreditaram na gente, obrigado meu Deus por tudo e perdão por ser ingrato depois de tudo que já fizeste por mim, fico me perguntando por que eu? Por que tinha que ser dessa forma? Só quem esteve comigo viu tudo que passei durante esse ano pra chegar bem na copa e por que tinha quer terminar assim? Não consigo entender, mas aí começo lembrar de tudo e vejo que não posso reclamar de nada e só seguir dando meu melhor em tudo como sempre fiz! Mais uma vez, obrigado a todos e que em 2026 tudo seja diferente, continuo acreditando que ainda seremos muito felizes! Essa geração é muito boa, ela merece e precisa ser coroada. Pátria Amada, Brasil”, disse o jovem jogador.