Torcedores da torcida organizada Mancha Verde intimidaram Lucas Lima após encontrarem o jogador do Palmeiros em uma balada sem máscara na madrugada desta sexta-feira (18).
Os vídeos foram divulgados nas redes sociais pelo fundador e ex-presidente da torcida, Paulo Serdan, que chamou o jogador de "safado que ganha mais de 1 milhão por mês".
"Olha ai o respeito desse Pilantra do Lucas Lima o Palmeiras e com seus Companheiros saindo da Balada Clandestina a 1 da manha sem mascara. Safado", escreveu Serdan em um dos dois vídeos divulgados.
Torcedores foram ao encontro do atleta após serem informados por grupos de whatsapp e mandaram ele pedir demissão do clube. "Fora do Palmeiras", gritavam. "Errei. Errei. Perdão", respondia o jogador amedrontado.
Lucas Lima recebeu a primeira dose da coronavac nos últimos dias em uma ação envolvendo o elenco do Palmeiras e a Conmebol.
No último fim de semana, dois funcionários do Palmeiras morreram por Covid-19: o podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira.
Veja os vídeos