Para Casagrande, enquanto “Bolsonaro envergonha o país, o presidente da CBF envergonha o futebol”

Mandatários da CBF e da Federação Paulista de Futebol defendem a manutenção dos campeonatos, apesar do avanço da pandemia do coronavírus

Foto: Reprodução
Escrito en ESPORTE el

O comentarista Walter Casagrande Jr. fez duras críticas ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, e da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, respectivamente.

Ambos defendem a manutenção dos campeonatos de futebol, apesar do avanço da pandemia do coronavírus e dos números assustadores de casos e mortes pela doença.

“Enquanto Jair Bolsonaro envergonha o país na parte política, o presidente da CBF envergonha o futebol brasileiro. Com ele não vamos perder de 7 a 1, vamos perder de 20 a 0. É uma vergonha o que esses caras estão fazendo. É uma falta de respeito e uma falta de solidariedade”, declarou, durante o Globo Esporte desta terça-feira (23).

“Tem pessoas morrendo em Brasília e sendo deixadas no chão porque o necrotério está lotado. Olha o tamanho do problema que temos no Brasil. Esses dirigentes não conseguem aceitar. São dois negacionistas, e o presidente da CBF está se mostrando um ditador”, destacou o ex-jogador.

“Vergonhoso”

“É vergonhoso o que está acontecendo. O presidente da Federação Paulista e da CBF resolveram não respeitar nada. Não prestaram atenção no número de mortes que está acontecendo pelo país, falta de oxigênio e pessoas morrendo na fila por uma vaga de UTI”, acrescentou Casagrande.