Atacante Paulinho, da Seleção Olímpica, pede impeachment de Bolsonaro

"O que está acontecendo no nosso país é um absurdo. Impeachment já", escreveu o jogador revelado pelo Vasco

Paulinho | Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Escrito en ESPORTE el

O jogador Paulinho, atacante do Bayern Leverkusen, da Seleção Olímpica e ex-Vasco, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (18) para criticar a gestão do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia do novo coronavírus e pedir o impeachment do mandatário.

Em seu perfil no Instagram, o jogador compartilhou um meme que tem circulado nas redes sociais que mostra a enfermeira Mônica Calazans, vacinada no domingo, segurando uma placa escrito "só falta o impeachment".

No Twitter, o perfil Vascomunistas compartilhou a postagens e exaltou a atitude do atacante foi revelado pelo clube carioca. "Vasco também é isso", escreveu a página.

Paulinho compartilhou a publicação e, em seguida disse o seguinte: "LEMBRANDO! Não tem nada haver com partido político… Eu sou a favor da ciência! O que está acontecendo no nosso país é um absurdo. Impeachment já".

Em 2020, o atacante disputou 7 partidas pela Seleção Sub-23 durante o Torneio Pré-Olímpico. No momento, ele se recupera de uma lesão no ligamento do joelho, sofrida em julho.

https://twitter.com/PaulinhoPH7/status/1351236379372646402
https://twitter.com/PaulinhoPH7/status/1351239613013233664
Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar