Pesquisa Quaest divulgada neste sábado (5) traz um empate técnico triplo na disputa pela prefeitura de São Paulo na véspera da votação do primeiro turno.
Guilherme Boulos (PSOL) oscilou positivamente dois pontos em relação ao levantamento divulgado em 30 de setembro, passando de 23% para 25%. Ricardo Nunes (MDB) manteve os mesmos 24% enquanto Pablo Marçal (PRTB) também variou de forma positiva dois pontos, indo de 21% para 23%.
Te podría interesar
Tabata Amaral (PSB) oscilou negativamente dois pontos, tinha 11% e agora aparece com 9%. Já Datena (PSDB) perdeu três pontos percentuais, passando de 6% para 3%. Marina Helena (Novo) manteve os mesmos 2%.
Os outros candidatos não pontuaram. Indecisos são 3% e votos em branco, nulos ou eleitores que dizem que não vão votar somam: 11%.
Te podría interesar
Em termos de votos válidos, quando são excluídos os votos em branco, nulos e os indecisos, Guilherme Boulos tem 29%, Ricardo Nunes chega a 28% e Pablo Marçal aparece com 27%.Tabata Amaral tem 10%; Datena, 4%, e Marina Helena, 2%.
A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e a Quaest entrevistou 2.400 pessoas entre 4 e 5 de outubro, e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo SP-01150/2024.