Reeleito prefeito da cidade de São Paulo com 59,35% dos votos, Ricardo Nunes (MDB) chegou emocionado e muito animado no comitê de sua campanha e buscou saudar todos que estavam presentes.
Em seu primeiro discurso após a vitória eleitoral, Ricardo Nunes agradeceu os votos que recebeu e prometeu ao povo de São Paulo que "os próximos quatro anos serão os melhores" da capital paulista.
Te podría interesar
Assim como no final do primeiro turno, Ricardo Nunes voltou a agradecer com ênfase o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
"Agradeço ao líder maior, sem o qual não teríamos a vitória: meu amigo que deu a mão na hora mais difícil: governador Tarcísio de Freitas [...] seu nome é presente e seu sobrenome é futuro", disparou Nunes, lançando o nome de Tarcísio para o pleito presidencial de 2026.
Esnobado pelo ex-presidente, Ricardo Nunes enviou recados para Bolsonaro. "O equilíbrio venceu todos os extremismos. São Paulo falou, nosso povo enviou um recado para o Brasil todo [...] o trabalho venceu a retórica das ideologias. As transformações venceram os radicais", afirmou Nunes.
O prefeito de São Paulo também criticou Pablo Marçal (PRTB). "Se preocupam muito com engajamento em rede social, com ideologias e nada com as necessidades do nosso povo", afirmou.
Posteriormente, Ricardo Nunes voltou a falar das realizações de sua gestão e retomou o discurso da campanha de que era o único candidato oriundo da periferia e disparou: "a favela venceu".