A candidata à Prefeitura de Natal Natália Bonavides (PT) não se conformou durante debate da Globo, na noite desta sexta-feira (25), quando seu adversário, Paulinho Freire (União Brasil), confessou desconhecer o orçamento da cidade.
“Eu confesso à senhora que eu não conheço o orçamento. Vi até o do estado. Do município, eu confesso à senhora que eu não vi ainda”, afirmou Paulinho.
Te podría interesar
Inconformada, Natália afirmou:
“O senhor viu o do estado, mas do município que o senhor pretende governar o senhor não viu?”, perguntou ela espantada. O candidato, então, respondeu: “não tive tempo ainda”.
Te podría interesar
Natália, então, reagiu:
“Bom, como vocês veem, a preparação pro debate que o candidato Paulinho faz não é baseado em pensar a cidade, não é baseado em trazer um projeto de desenvolvimento para a cidade. Ele olha o orçamento do estado pra ter alguma coisa pra falar aqui, mas aquele orçamento, da cidade que ele pretende governar, ele não olha”, encerrou.
Veja abaixo:
Pesquisa
Nova pesquisa do Instituto Seta divulgada nesta quarta-feira (23) mostra um cenário de estabilidade na corrida pela Prefeitura de Natal. Na pesquisa estimulada, considerando somente os votos válidos, Natália Bonavides (PT) tem 50,7% das intenções de voto, numericamente à frente de Paulinho Freire (União Brasil), com 49,3%.
Já considerando todos os votos da estimulada, Natália Bonavides registra 41,8% e Paulinho Freire, 40,6%. “Ninguém/branco/nulo” somam 9,8% e “não sabe/não respondeu”, 7,9%.
No levantamento espontâneo, Bonavides acumula 36%, ante 35,4% de Freire. “Não sabe/não respondeu” são 28,5% e “ninguém/branco/nulo”, 0,1%.