Como jogadora de vôlei, Sandra Mathias Correia de Sá mal é lembrada. Pelos seus mal feitos, no entanto, ela tem se destacado bastante.
Sua última grande obra foi ser flagrada em vídeo chicoteando e agredindo entregadores em São Conrado, no Rio de Janeiro, no domingo (9). Após isto, circulou bastante um tuíte dela pedindo votos (nunca falha) para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Te podría interesar
Além disso, ela tem outras duas passagens pela polícia.
Uma delas é por injúria e ameaça, prática que parece cotidiana na vida da ex-jogadora. A outra é mais surpreendente. Ela foi acusada de furto de energia elétrica na Praia do Leblon, onde mantém uma escola de vôlei.
Sandra afirma ser nutricionista, além de dona da escolinha de vôlei de praia.
Atleta profissional
Nas redes sociais, ela informa que foi atleta profissional por 14 anos, desde 2000. Ela também diz que trabalhou como nutricionista em clínicas no Rio, e foi supervisora de produção do Comitê Olímpico do Brasil (COB), entre outubro e novembro de 2022.
Ela foi intimada a comparecer nesta terça-feira (11), à 15ª Delegacia de Polícia (Gávea) por duas novas acusações: por injúria e lesão corporal, contra dois entregadores negros.
Em um vídeo, ela aparece reclamando que os entregadores estavam andando de moto sobre a calçada. Sandra discute com uma entregadora enquanto segura a coleira do cachorro, e a ameaça diversas vezes.
Relembre abaixo: