A influenciadora digital Camilla de Lucas, ex-participante do reality show Big Brother Brasil (BBB), denunciou através das redes sociais, nesta quarta-feira (14), que foi alvo de racismo durante um voo entre os Estados Unidos e o Brasil.
Camila conta que estava em um assento na classe executiva da aeronave quando foi abordada por uma funcionária, que questionou se aquele era realmente o seu lugar. Todos os lugares estavam ocupados, mas somente a brasileira foi questionada.
"Eu falo pra vocês que as coisas acontecem vocês acham que é mentira. Eu estou voltando para casa agora, estou viajando de executiva. O voo está cheio, todos os assentos estão ocupados. A mulher só veio perguntar o meu lugar se eu realmente estava sentada aqui. A mulher só veio pedir o meu cartão para ver se o meu lugar era esse. O voo cheio e ela não pediu pra ver o de ninguém, só o meu", lamentou em vídeo divulgado no Instagram.
Depois, a influenciadora foi às lágrimas ao falar sobre o ocorrido. "Eu falo pra vocês que essas coisas acontecem! É um constrangimento ser a única a precisar comprovar. Tinham dois brasileiros aqui que viram e me confortaram! Só caiu a minha ficha porque eu não estava entendendo. Não é fácil galera", declarou.
Assista